terça-feira, 29 de março de 2011

 
Olá caros amigos de Orkutt, MSN, Twiter e Face-book que acompanham o Produtos Personalizados. Este é meu primeiro post e espero que gostem. Aqui neste blog quero alélmde divulgar os Produtos Personalizados, também tratar e debater diversos temas. Espero que gostem. Vendo este vídeo não quero gerar lição de moral em ninguém, ficar questionando algumas coisas ou incomodar alguém, pois a mídia e as próprias pessoas já fazem bem esta apologia. Mas tenho certeza que assim como na minha passou pela sua cabeça que muitos de nossos problemas não são nada e mesmo assim as vezes esmurecemos de uma tal maneira que parece até o ''fim do mundo''. O que eu quero além de motivar a não desistirmos de enfrentar nossos problemas é que possamos por em debate porque agimos assim diante de obstáculos muitas vezes insignificantes? Porque as vezes somos ''mais'' com dificuldades maiores? Porque as pessoas cultivam o pensamento de que nossos problemas são maiores que os dos outros? Espero que tenham gostado desse exemplo de superação que é Peng Shuilin. Comentem !

6 comentários:

  1. Realmente, uma lição de superação sim...
    Nós as vezes com problemas muito menores reclamamos tanto...

    Legal seu blog! Parabéns!
    Tá convidado a passar no meu!! =D
    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito interessante teu blog.
    estou seguindo, aguardo tua retribuição no meu cantinho:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa super legal este video
    uma lição para os que vivem reclamando
    Parabéns pelo post

    da uma passadinha lá no meu
    http://brejohollywood.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. lição esse video,parabéns pelo blog... estou te seguindo se puder me siga tbem
    Pessoal tenho certeza que todos irão gostar, blog dedicado a pensamentos, opiniões, musicas e poesias....
    http://www.vivianeshahara.blogspot.com/
    Me siga e deixa um comentario que eu sigo tbem........

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem? Gostaria de agradecer por você estar participando da promoção em meu blog Publichandising, mas acho que você ainda não é seguidor, te procurei na lista de seguidores e não encontrei você

    ResponderExcluir
  6. Otimo blog....sigam o meu tbm galera,,

    ResponderExcluir